Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Uuuum... Doooois... Um , Dois, Três, Vaaaaai!

Há quase um ano eu estava criando meu primeiro blog. Porém a falta de tempo, aliada à uma dificuldade de transformar em textos os devaneios de minha mente contribuíram drasticamente para um insucesso inicial (embora alguém tenha gostado dos meus primeiros posts = D).

Hoje venho com uma ideia um pouco diferente. Não pretendo ficar divagando sobre a vida , solidão e seus caprichos (pelo menos não na maior parte do tempo), mas sim falar de coisas que considero legais e que espero que alguém possa gostar. Assim como mostrar um pouco de uma mania que me acompanha desde criança: construir coisas.

Para finalizar o post inaugural, deixo vocês ao som de uma das minhas músicas favoritas, se você já teve um dia com quem contar quando estava realmente pra baixo, vai entender perfeitamente o que ela quer dizer ; )





E é isso ai galerinha^^, fiquem atentos à novas postagens, em breve estarei postando algumas novidades (mas ainda preciso de uma cameraa D: ). Abraços para os que abraçam e beijos para as que beijam ; )

Um comentário:

May disse...

Hey gato, bela música hein :]
Sucesso com seu blog o/

Postar um comentário