Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Gambiarrando #2 - Chaveiro Intel

Há algum tempo, o Chang me presenteou com um processador Intel Pentium antigão. Como eu sempre quis ter um chaveiro personalizado, da pra sacar o quanto eu fiquei feliz com a surpresa xD.



O processador.

 

Fuçando por umas tralhas aqui, achei um mosquetão e um elo de chaveiro.


Escolhido o local ideal, usei o alicate de corte para remover alguns pinos.

 
Usei uma borracha para fixar o processador na morsa de mesa sem entortar os pinos. 


Agora é só furar a bagaça! Usei a dremel com uma broca de 3mm.


Chaveiro pronto!

 

Já na mala. Até que ficou legalzinho... eu gostei!


Quero agradecer ao Chang pelo presente. Se você também gostou, deixe seu comentário ;).

Um comentário:

Setsuna disse...

XD eu tenho um chaveiro com a primeira usinagem que eu fiz uma engrenagem de alumínio XD.

Postar um comentário