Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Aquecendo os dedos e preparando os ouvidos!

Quem me conhece a mais tempo sabe que eu tinha uma certa pira em tocar em bandas. Eu era meio vidrado em juntar todo mundo numa garagem para fazer um som. No entando, de uns tempos para cá, acabei me desiludinho e largando um pouco essa vida. A falta de tempo e de motivação somada à escasses de bateristas por aí me fizeram  deixar a guitarra de lado até então.


Mas como sempre é bom ter bons amigos, o Fellipe (companheiro de banda das antiiiiigas) me convenceu que seria legal voltar a tocar. Tirei o pó da Matilda, achei umas palhetas perdidas embaixo do sofá e, para compartilhar esse momento nostálgico aí vai uma das músicas que sempre está presente no repertório de qualquer banda de rock de garagem:





E é isso aí galera. Vamos ver o que acontece. Mês que vem entro em férias da facul e quero aproveitar o tempo para praticar e tentar pegar o jeito da coisa de volta. Também preciso pegar meu amplificador que minha irmã emprestou para uma amiga u.u. Quem sabe eu até me empolgue em escrever alguns post's sobre o assunto! Afinal, enquanto existirem jovens e garagens o rock nunca estará morto \m/

Abraço!

Um comentário:

Jacob Jonson disse...

Sempre presente e q nós nunca tocamos shduashduhas xD.

Postar um comentário