Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova integrante, aê :D


Olá galerinha, sou a Mayara, nova colunista do blog. Ainda não tenho nome para minha coluna, estou providenciando isso, se alguém tiver uma sugestão é só falar :D. Sobre os meus posts aqui, estou totalmente livre pra postar o que quiser, então vocês irão ler muita coisa diferenciada já que meu gosto é eclético pra quase tudo. :]

Começarei com um texto que fiz a pedidos do Rodrigo, sobre cinema e jornalismo. Sou acadêmica de jornalismo por sinal e mesmo com a desvalorização do diploma, amo minha futura profissão, haha mas esse assunto ficará para outro post. Então letisgou, espero que gostem :D.

Beeeeijos!

Um comentário:

Thaís Lima disse...

e aí may!! vo acompanhar sua coluna (sem nome, ainda)! Aproveita que a Ana Cristina não tá olhando e escreve bem a vontade hehe bjos

Postar um comentário