Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

A vida é curta... mas um momento é eterno!

Recentemente resolvi me aprofundar na arte da fotografia. Ainda não manjo muita coisa, apenas o que leio pelos sites da vida... mas desenvolvi o hábito de carregar minha câmera a todo o lugar e tentar retratar qualquer imagem bonita que me passe pelos olhos. Hoje vou dividir algumas com vocês ; )










São apenas imagens que se explicam por si só. A única que lamento é a última, pois esqueci de aumentar a resolução da câmera e ela ficou realmente muito pequena. Como era um momento único não pude tirar outra foto depois = (.

É isso ai. Eu ainda sou bem amador nisso, mas estou aberto a comentários e críticas construtivas. Então... comente ; )

2 comentários:

Setsuna disse...

Adorei as fotos ficaram boas , que camera você usa? e o que vc tava fotografando na imagem 4(parece mel)? Só trabalhar um pouquinho mais com em fotos com pessoas.

vlw

Niz disse...

Obrigado, ju xD. Eu uso uma canon A495. Você vai ver ela num post anterior que fiz sobre cameras. Na imagen 4 não é mel não, são as bolhas de gás num copo de coca que eu fotografei numa festa ; )

Postar um comentário