Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Bora derrubar uns pinos???

Sabadão aqui na casa dos meus pais, decidimos ir conhecer o salão de boliche que abriu a pouco tempo na cidade. Fomos meu pai. meu padrinho e eu. que nunca joguei boliche antes na vida! Deu pra pegar um pouco do jeito, até fiz uns strikes xD.

Primeiro analise o lugar...


 Se concentre na jogada...


E manda ver!




O placar até que ficou legalzinho. Eu juro que ganhei uma das partidas!


O lugar é bem legal. Além das pistas de boliche tem uma lanchonete, mesas de sinuca e uma quadra de futebol de grama sintética. A desvantagem é ser um pouco longe (para os padrões de cidade pequena) e ter alguns problemas nos dispositivos de organizar os pinos e recuperar a bola (espero que não sejam frequentes), mas nada que possa diminuir nossa diversão. 

 Da esquerda para a direita: Wilmar (meu padrinho), Rodrigo (Eu) e Esmael (meu pai).

O boliche acabou se revelando uma atividade muito divertida, você nem vê passar o tempo e ainda se movimenta um monte sem ver! Eu recomendo ; )

Um comentário:

Setsuna disse...

ta errado ta errado o do meio é o GADEIA XD

Postar um comentário